video marketing: social Media Querida Or Devil

. Para muitas pessoas, o vídeo é um lugar onde eles perdem tempo. Por outro lado, o vídeo pode ser uma ferramenta de marketing incrível para qualquer negócio. Há milhões de usuários de vídeo, e dá-lhe muitas maneiras de alcançá-los com resultados incríveis. Este artigo está indo para você começar se você quiser usar o vídeo para sua vantagem Existem muitas oportunidades diferentes para ajudar a crescer o seu negócio quando se trata deste populares site de mídia social. As informações a seguir podem ajudá-lo a usar o vídeo para comercializar o que você tem para oferecer e crescer sua base de clientes. Existem muitas oportunidades diferentes para ajudar a crescer o seu negócio quando se trata deste populares site de mídia social. As informações a seguir podem ajudá-lo a usar o vídeo para comercializar o que você tem para oferecer e crescer sua base de clientes.

Video marketing

Seus fãs deve ser interagido com em uma base regular para que você possa atender às suas necessidades. Certifique-se de tomar nota quando as pessoas postar em sua página. Outras empresas que são bem sucedidos ganharam grandes idéias de marketing de sua audiência. Seus fãs são os seus clientes, por isso sempre ouvi-los.

Comunique-se com os fãs em uma base regular. Preste atenção aos seus seguidores e o que eles querem. Você ficaria surpreso com o quão útil o público pode estar com idéias de marketing. Nunca ignorar seus fãs como eles têm uma boa idéia sobre o que eles estão procurando.

Quando você quiser mais pessoas a gostar de sua página, oferecer-lhes algo que eles não podem obter a menos que clicar nesse botão Like. Uma maneira fácil de fazer isso é através da execução de um concurso que só quem gosta de sua página pode entrar. Você poderia também oferecer um ebook livre em troca de um Like.

Se você usar as audiências personalizadas que você será capaz de usar endereços de e-mail dos clientes atuais que você tem para lhes enviar anúncios direcionados. Isso aumenta a sua taxa de conversão e reduz o custo de suas campanhas como muitos mais das pessoas que anunciam a vontade de converter de leads em vendas de pleno direito em seu site.

Nunca discuta com um membro de sua base de fãs. Pode haver algumas pessoas que não gostam de seu produto e eles poderiam dizer coisas negativas. Manter a calma neste tipo de situação. A maneira como você lida com isso vai dar às pessoas uma boa idéia do que é como fazer negócios com você.

Criar guias personalizadas para destacar informações em sua página Vídeo. Desta forma, você pode promoções claramente separadas, cupons, brindes e outras coisas que você gostaria de destacar sobre o seu negócio sem tê-los se perder em seus eu pensei sobre isso post no mural. Quando o concurso ou promoção é longo, você simplesmente remover essa guia da sua página de vídeos.

Empresas como negociantes de carro pode não precisar de uma página em vídeo para os seus negócios. Seus clientes vão e vêm aleatoriamente, para que eles não têm nenhuma razão para seguir o seu dia-a-dia as mensagens. Em vez disso, por sua vez, to Video anúncios segmentados para alcançar novos clientes.

Fale com o seu público na sua página de negócios Vídeo. Se alguém está tendo tempo para escrever algo em sua parede, você deve responder a eles. É semelhante a alguém chamando seu negócio. No telefone, você iria falar com eles e responder às suas perguntas para fazer uma boa impressão. Este conceito é o mesmo com e-mail e formulário web submissões. Ele precisa ser o mesmo com a sua página de Vídeo.

Video permite que você tenha tanto uma imagem no perfil e uma foto da capa. Certifique-se que ambos têm algo a ver com seu negócio. Além disso, não fazem as imagens demasiado complexo ou chamativo. Você quer que eles sejam facilmente identificáveis ​​ao seu mercado alvo. Se eles não são, alguém poderia estar confuso sobre o que sua página é realmente sobre.

Video marketing

. Usando o vídeo para gerar negócios para sua empresa envolve nada mais do que alguns minutos do seu tempo a cada dia. Esperemos que este artigo lhe ensinou maneiras mais eficientes e eficazes para pôr esta ferramenta de marketing para trabalhar para você. Com um pouco de prática, sua empresa vai realmente beneficiar o que você pode fazer com Vídeo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *